Grace Kelly no V&A Museum
O vosso style icon pode ser a Audrey, a Jackie O ou mais recentemente a Kate Moss, mas o meu será sempre a Grace Kelly e o V&A Museum em Londres está a fazer uma retrospectiva dos seus vestidos para o provar. Desde que pus os olhos enquanto criança nas roupas dela no High Society (desde os fatos de banho, às túnicas ao próprio vestido de noiva) que ela nunca deixou de estar no meu imaginário enquanto a mulher mais elegante de sempre. Mais tarde quando a descobri nos Hitchcocks, suspirei ainda mais (lembro-me particularmente do Janela Indiscreta dum vestido preto lindo de morrer e de uma malinha de fds cheia de coisas lindas). Ela é o verdadeiro epítome de movie star do star system. Sempre proper, sempre elegante, duma família rica e antiga do Connecticut e que acaba por casar com um princípe. Deu o nome à Kelly bag da Hermes de tanto a usar e continua a ser um verdadeiro style icon. A Ivanka Trump aliás, quando casou usou um vestido copiado dum que ela usou num filme. Adoro-a. E é certo e sabido que se numa qualquer realidade paralela me casar, o vestido será cópia do que ela usou no eterno High Society.
A verdadeira origem do Mad Men
A VF (melhor revista de sempre como sabemos) revelou hoje que a genialidade por trás do conceito da melhor série de sempre (sim sou muito parcial) foi sorver inspiração a uma comic strip dos anos 50/60. E comprova-se! Este exemplo que aqui deixo podia ser uma típica cena da 1a série do Don Draper chegado à sua casa dos suburbios para a sua Betty, depois de ter passado a tarde com a sua amante pseudo artista. Gosto muito.
The going out outfit
Já aqui manifestei o meu desapreço pela Renee, quer pelas suas aptidões artísticas nulas, quer pelas suas aparições públicas e alas por ter desviado o Bradley Cooper do seu verdadeiro destino junto de uma top model ou de uma actriz linda de morrer (convenhamos ele não merece menos). Agora venho falar-vos de uma coisa que nunca deixa de me irritar nela...o outfit. Sempre, mas sempre que ela sai à rua, para fazer seja o que for (incluindo ir almoçar com os seus futuros sogros) sai assim, como quem vai para o ginásio. Don't get me wrong, sou a primeira pessoa a lutar pela comodidade das roupas mas isto é um verdadeiro exagero! Tens um oscar, tens milhões, tens um homem lindo, então ao menos põe umas calças de ganga com uma t-shirt, isto não!
Oh how the mighty have fallen
Convenhamos. O Adrien Brody depois de ganhar o oscar nada mais fez. Parece que trabalhou que se matou até àquela noite, escolheu os melhores projectos sem fazer grande alarido deixando a crítica cair aos seus pés e mais tarde os seus pares naquela noite em que festejou beijando a Halle Berry em palco. E desde então? Desde então relaxou. Não sei se está a viver dos seus louros (leia-se dinheiro) mas o o que é certo é que pouco tem trabalhado e o que tem feito inclui pessoas tão brilhantes quanto a Beyonce em filmes que vão directos para dvd.... Neste momento está lá no topo da bilheteira...mas com a pre-sequel de uma jóia dos anos 80...Predators.
Monica Belucci
Jon Hamm
Esta é uma photo shoot dos protagonistas do último filme do Ben Affleck. Ela é a Rebecca Hall aka Vicky Cristina Barcelona aka mulher que atraiu o Sam Mendes para a infidelidade. Ele é o meu homem de sempre...Jon Hamm aka Mr Don Draper protagonista extraordinaire da melhor série (talvez) de sempre Mad Men....Digam lá se ele não é um estilo só de fotogénico?
Bomba!!
Então não é que o nosso Cristiano é pai! Escusado será escrever muito sobre o assunto pois o assunto já foi extensamente falado...não se sabe quem é a mãe, ele tem custódia exclusiva e consegui esconder isto 9 meses!! há que dar mérito ao miúdo por um segredo tão bem escondido...agora é ver quanto tempo amãe se aguenta incógnita....eu que gosto do Cristiano, apesar de concordar que ele precisava de um banho de humildade e mais jogo, fico contente por ele...Parabéns Cris!
Subscribe to:
Posts (Atom)