so the real question is...IVF?
Amy Adams as Lois Lane
very good call if you ask me, brais, beauty, humble and wonderful actress. Better than the former Kate Bosworth or even Teri Hatcher. Just hope then don't dye her hair brunette, looovve her hair.
Liz's Taylor life
Teve sorte em não viver nos nossos tempos de paparazzi, TMZs, blogues, twitters e afins...afinal é uma vida que em si própria dá um filme
7 casamentos: incluindo um com um Hilton, um com este Eddie Fischer que roubou à Debbie Reynolds no escândalo Anniston-Jolie da época
2 com o maravilhoso Richard Burton
Elizabeth's breasts are apocalyptic, they would topple empires before they withered
e um com este construction worker...
4 filhos
I could drink anyone under the table and not get drunk, my capacity was terrifying
Some of my best leading men have been dogs and horses
Uma vida do tamanho de muitas, vivida ao máximo em todos os momentos, coberta de jóias (mas daquelas à séria não dos actuais H. Sterns e afins), retratada pelo Andy Warhol, sem arrependimentos nem pedidos de desculpa. Com ela acabaram as movie stars do Old Hollywood system. RIP.
Liz Taylor's life in the movies
A dificuldade está em saber por onde começar numa carreira que começou aos 6 anos
My Mother says I didn't open my eyes for eight days when I was born but when I did, the first thing I saw was an engagement ring. I was hookedEverything was handed to me - looks, fame, wealth, honour, love. I rarely had to fight for anything
I really don't remember much about Cleopatra, there were other things going on
2 oscars: Butterfield 8 e Who's afraid of Virginia Woolf?
Jean Herscholt Humanitarian Academy Award in 1992 for her work fighting AIDS
RIP Elizabeth Taylor
Eu a falar duma movie star e outra a desaparecer...Talvez a última deste género viva. Long live Elizabeth Taylor violet eyed beauty
Robert Redford: movie star como já não se fazem
na sua primeira visita a Cannes sem dinheiro
promotional shot
com a golden family, sempre discreto
oscar para melhor realizador (nunca melhor actor, injustiçado até ao fim como o sidekick paul newman)
Kate/Addison
Acho que nunca discutimos esta senhora aqui...mas gosto dela e muito. Da aparência, do que diz, da maneira como me convence que é médica e de ser uma late bloomer...inspirador. Better late than never!
Over at last
Se bem que neste momento, estou convicta que o B. Cooper é gay e ela me começa a irritar menos por não aparecer. Ainda assim good riddance!
3 generations of charlie's angels
Still prefer the first one which I know watch constantly on RTP Memória. A última, apesar de ter a sexiest woman alive de 2010 para uma ou outra revista americana, Minka Kelly, prevejo já aqui que vá ser má, muito má e cancelada ao fim da 1a série.
Happy families
Com todas as tentações, escândalos, vidas duplas, drogas, etc que há em Hollywood, ainda assim há famílias felizes...a naomi que finalmente ad que tardiamente encontrou paz no liev e gerou uma prole linda e a minha querida amy adams, que eu acredito ser genuinamente feliz
The only exception or on why I love Glee
Antidepressant, everytime. Even when it's bad, as it has been invariably this season. But one thing is certain, Lea Michele warms me up with tingles everytime she sings. Wish I could've seen her on Broadway. Born in the wrong age though, golden Hollywood would've basked in her triple threat. Hope the coke rumors are not true, but sadly know they are. Could she be my new Lindsay crush?
Giselle for H&M
or, how to make a 20 dollar dress look look like a million dollars...Se esta não é a mulher mais bonita do mundo não sei quem será
Old new couple?
Podem dizer que me repito - e neste caso faço-o mesmo - mas adoro o Ryan Gosling, aquele seu ar torturado e o facto de ser um excelente actor. E adorava o casal Ryan-Rachel McAdams. Sim, sei que ela está feliz com o Michael Sheen (e desta vez parece mesmo feliz ao contrário do anterior) mas ainda assim nutro a esperança de os ver juntos novamente. Por isso vou ouvindo os rumores do Ryan com a Blake Lively (provável, afinal com quem é que esta não se enrola?) ou com a Michelle Williams (infundado parece-me, ela ainda estava em depressão por causa do Heath na altura do Blue Valentine). Com a Olive Wilde parece ser mais do que um mero rumor. Aparentemente já andavam embeiçados antes (daí a sua separação do príncipe italiano com quem ela estava casada), enrolaram-se nos Globos de Ouro e agora ela foi visitá-lo ao set do seu novo filme com o George Clooney no meio do nada. Para já, não tenho grande feeling...A ver.
Best 83rd Academy Awards moments
O discurso do Colin Firth que foi maravilhoso (a contrastar com a Melissa Leo que claramente não prima pela classe nem pelo gosto, lamento que ela faça parte da Academia a partir de domingo)
O Kirk Douglas a atribuir o prémio de melhor actriz secundária. Trouxe o fairy dust de volta, ainda que por vezes não se percebesse o que estava a dizer. Foi brilhante a abrir o envelope e a começar a contar histórias com You know... Foi a verdadeira Hollywood, aquilo que o mundo inteiro, eu incluída, espera ver numa noite e sonhar o resto do ano. Em 5 minutos de presença no palco o Billy Crystal conseguiu ser e fazer tudo aquilo que os hosts contratados não fizeram. Teve piada, aligeirou o ânimo, recentrou a cerimónia naquilo que deve ser, puro entretenimento. A começar pela opening line "So...where was I?" Se o Hugh Jackman não estava disponível porque não voltar àquilo que já deu provas no passado? Numa cerimónia que era suposto atrair a franja mais jovem de audiência, os high moments foram aqueles em que as verdadeiras estrelas de tinseltown brilharam e o palco, o palco quase que roubou o protagonismo aos hosts. Foi um palco absolutamente fenomenal que só pecou por não falar. Sinceramente, susbtituíria na perfeição os hosts. Tanto a Anne como o James estiveram mal, francamente mal. Ela por demasiado forçada, ele por às vezes blasé, mas especialmente por não terem tido nenhum momento memorável, por nem sequer terem gozado com a plateia. Fizeram com que a cerimónia (que surpreendentemente este ano encurtou) parecesse aborrecida e para alguém que como eu, desde os 13 anos, nunca foi. Lamento que tenha perdido a magia, por mais piroso que possa parecer. A nunca repetir. Tragam de volta o Steve Martin e o Alex Baldwyn, ao menos estes gozam com quem merece, tiveram uma boa entrada e pertencem de certa forma à Hollywood royalty. Míudos nunca mais.
Subscribe to:
Posts (Atom)