Teoria da Conspiraçao # 1


Auch die neuesten Gerüchte um deren Stars sind so unglaublich, dass sie einem Kinofilm entstammen könnten! Hollywood-Star Tom Cruise soll nicht der Vater von Suri sein! Aber wer kommt dann in Frage?

Bom, p'ras parolas e parolos que não percebem alemão, eu traduzo:

A nova teoria sussurrada em Hollywood é a de que o Tom, estéril desde um freak accident dos tempos de Top Gun (invenção minha), engatou com a KatieDroopyEyes estando já ela prenha, fecundada pela semente do former beau, o pujante, Chris Klein. O Tom, quando soube, terá pensado: "Maravilha, esta gaja vem com brinde! Faço minha a criança e assim nunca mais poderão dizer que eu não sou macho!"


De acordo com esta teoria, as fotos dos pretensos últimos tempos de gravidez eram fotos de uma pobre coitada dominada pelo CientologiaManiacTom a envergar uma prótese qualquer (em Hollywood não se recorrere a almofadas) simulando ainda estar grávida. Isto está comprovado para além de qualquer dúvida com as fotos em que se vê que cada dia a barriga estava diferente e estranhíssima.

Ela terá tido então a criança em antes, motivo pelo qual houve o blackout de fotos, as incongruências com a certidão de nascimento, o parto secretíssimo e ritualizado.

O certo certo é que a criança tá um 'cadinho crescida demais p'ra um"a" bébé de 3 meses.

2 comments:

raquel said...

Sim a foto é estranha... Mas n terá ido ao Photoshop?? Eu tb era adepta desse tipo de teorias em relação à freakyness do Tom mas depois de ver a criança td s dissipou. Acho mm q a crainça é a cara dele.No entanto, admito que dado o patamar atingido pelo Tom dentro da escala piramidal da Cientologia (um notch abaixo do fundador!!), que tudo pode acontecer e ter de facto acontecido...

Anonymous said...

Hallo.
Ich mochte mit Ihrer Website multitaskinginmanolos.blogspot.com Links tauschen