Las Cruz


Começam os fenómenos hollywoodescos que me irritam...Penelope merecidamente ( embora com um toque de sorte e marketing à mistura) lá anda pelas festas mais glamourosas e por todas as red carpet socializando com a créme de la créme...até aí tudo bem..ela foi nomeada para tudo, é linda e abrilhanta qualquer festa e é ainda ex de alguns poderosos de Hollywood...pois agora a sua irmã , também ela actriz, anda a promover os seus filmes em LA com a irmã atrás...Claro, são irmãs parece-me bem que se apoiem, mas será que não andam todos um bocado a reboque uns dos outros? Ela ainda por cima é parecida com a irmã, mas em versão menos classy (digo eu) por isso se calhar basta-nos uma Cruz, não? Duas em Hollywood? Não será demais? Para espanholas vamos então catapultar Paz Vega que já anda por lá e está à altura...Não sei...É só que de repente esta ida da irmã caiu-me mal...que posso eu fazer?
(este post está meio sem sentido mas enfim...)

1 comment:

raquel said...

Não está sem sentido. Acho até que tens muita razão. Eu própria já tinha falado do fenómeno das irmãs...é capitalizar o apelido ao máximo... Para além da irmã Lohan e da irmã Spears agora tb s ouve falar da irmã Barton (se bem que por outros motivos). Mas a regra é que só a primeira a aparecer costuma ter sucesso duradouro...excepto talvez o caso das irritantes Simpsons