Lohan Again...

Não posso deixar de postar isto....esta miúda está numa espiral que oh meu deus....eu até a acho gira, com estilo e até se pode dizer que ela tem escolhido bons filmes e bons realizadores...mas este descalabro público...rehab again...ela já atinava e se dedicava à carreira com juízinho...sem aparecer nesta figura....era escusado... Não se pode ter o epíteto de La Lohan e depois aparecer nestes preparos. A ver se desta ela se desintoxica à sério!

4 comments:

raquel said...

Algo me diz que ainda não é desta...Infelizmente. Tb n acredito na recuperação da Brit Brit nem da Nicole Richie...e a Paris que vai para a prisa dentro de poucos dias...Enfim toda uma geração...

mau maria said...

Lamento mas já não há saco para nenhuma delas. Agora já quase nem me apetece ir aos meus blogs e sites de fofocas porque é smepre mais do mesmo. sendo que o mesmo é esta mesquinhice destas historecas de acidentes, reabilitações, DUI, anorexias e/ou bulimias, encornanços.. poupem-me

raquel said...

Mariana, sinto que te temos de fazer uma intervenção. Mal postas ou dás comentários e qd o fazes é sempre irada com tudo. E além disso n tinhas visto as entradas de Cannes...O que se passa?? We're here 4 you! Trust the celeb healing power!

mau maria said...

Calma Raquel, eu não fiz nenhum dos comentários com a ira na alma..
Apenas constato que o que por aí anda tem muito a ver com a sarjeta e muito pouco a ver com galmour e star system & dazzle. Mas ainda mantenho a centelha da esperança viva em mim.