Mais fotos do loving couple...


Are we buying it?

5 comments:

dragoneza said...

até estou a engolir isto, sabem....é que estou mesmo!

raquel said...

Então como explicas que durante quase 1 ano nada tenha surgido (apesar de eles terem estado numa relação on-off) e de repente surjam todas estas fotos do nada? Pq q é q deixaram de fugir dos paparazzi?

dragoneza said...

porque ela supostamente só agora está separada oficialmente...se calhar quis deixar passar mais tempo e só agora assumir...eu sei lá....ou podem ter acabado e voltado e agora estão going steady...não sei de facto, mas acho um casal engraçado.

Wis said...

jake e reese?? ... Vcs estão tão dentro do assunto que depois não explicam tudo direitinho! ;)

No principio não a estava a reconhecer e ainda achei que ele pudesse ser o Dr. Jack do Lost

mau maria said...

Céus, a Reese-queixo-pontiagudo-girly-girl põe-me tensa.
Eu não entendo, cheira-me a um caso do mítico chá de c....