Deschanel vs. Perry



Sim é verdade. Apesar de as imagens não o fazerem prever, the buzz in the internet is: a Zooey e a Katy são gémeas! Verdade seja dita, há imagens em que elas estão muito parecidas, mas daí a gémeas...
Aproveito no entanto a ocasião para deixar por escrito que a Zoeey constitui a minha latest obsession (juntamente com a Alessandra claro que ainda não abandonei). Acho-a linda, muito interessante, adoro o álbum dela e adoro a maneira nonchalant dela representar. Faz-me lembrar os 50's não sei porquê, mas evoca a era golden de Hollywood o que só pode ser bom.
Quanto à Katy devo dizer que quando todo o fenómeno começou, eu, ainda que fascinada por US pop, não liguei muito no meu estilo snob/blasé... Agora que ouço constantemente os dois singles devo dizer que a adoro, como boa pop tart que sou. Mas gosto mesmo de a cantar aos altos berros no carro (sim, agora, infelizmente no carro) e gosto de a ver. Acho que é pleasing to the eye, gosto da maneira dela estar, das suas wacky fashion choices e da sua obsessão com frutas gigantes (há sempre um limão, cereja ou melão gigante em palco com ela) o que curiosamente também evoca os 50's... Será por aí?
What say you?

2 comments:

dragoneza said...

sim há semelhanças, pelo menos físicas, óbvias...mas não sei assim tanto sobre elas para poder opinar..de qualquer maneira tendo para gostar mais da Deschanel..vá-se lá saber porquê

mau maria said...

Gémeas separadas à nascença. Farejo aí a intervenção dum cesto de vime.

Adoro de paixão tbm a Zooey (e sabe Deus q se tiver uma filha lhe darei esse nome que é MESMO FIXE!)

Quanto à kate perry e o seu cançonetismo tbm eu pensei, de início: santo deus, outra! mas há que admitir, se der na rádio é a cantar em plenos pulmões!