Mais GG09

Antes de mais Mariana aplaudo o teu título! Até porque me faz lembrar a saudosa série Gossip Girl à qual já voltarei... Aqui ficam algumas coisas ainda não ditas no blog sobre os Golden Globes 2009


A Laura Linney está sempre impecável, sem falhas e ganhou algo se bem que não sei o quê.


Não sei o que é que a Blake/Serena foi fazer aos GG. Acho que ainda não tem esse estatuto, principalmente sozinha. Muito mais é falada a série, não ela, e além disso n gosto do vestido, n lhe assenta bem.


Três vestidos dos mais comentados da noite. O da Eva adooooooooooorrrrooo e é a cara dela. O da Heidi mete-me confusão. A Kate é verdade que vai sempre bem... mas parece a cor não lhe faz nada e não é va-va-voom como ela costuma ir.


Sim é verdade. Vou dizer bem da Beyonce. Ao fim de muito tempo sem ter nada para dizer de bom sobre ela (nem sobre a música!) digo que acho que este vestido, dentro do seu género e do género flashy Beyonce, lhe fica bem.


E finalmente o golden couple, que saiu de mãos vazias mas está sempre fotogénico

3 comments:

dragoneza said...

nada aqui a destacar....golden couple sempre bem mas o resto dos vestidos embora estilosos e elegantes não me enchem de todo as medidas...

Wis said...

Taylor Momsen for Nike : http://cyanatrendland.com/2009/01/14/sick-nike-viral-ad/

mau maria said...

A Laura Linney, que sim está sempre optima, ganhou pela John Adams..

De resto não discordando das escolhas de nenhuma das minhas fellow bloggers, de facto não encontrei nos GGA09 o AQUELE VESTIDO.