Who's she?!


Em primeiro lugar, umas linhas para explicar a minha ausência do blog...problemas técnicos! o meu computador do escritório foi formatado e fiquei sem acesso, só agora consegui desbloquear a situação e voltar ao fabuloso mundo das celebs.
E com um tema quente: quem não se lembra de Summer Quinn, a loirinha querida e inocente que pululava entre Kelly Slater e David Charvett e que era a inveja de todas as teenagers (nós incluídas)? Pois é, eis que descobri que a actriz engordou sem explicação e deu cabo do seu belo corpinho..parece que isto aconteceu apenas porque não se sabe alimentar e por grande descuido, como a própria confessa...Aparentemente vai agora entrar numa desses programas de emagrecimento para celebridades e queira Deus que recupere....eu torço pela Summer!

2 comments:

raquel said...

eu não torço! como é possível que tendo tudo o que ela tem disponível se deixe chegar a este estado??

dragoneza said...

és má :)