Fashion night out in NYC






Antes de mais peço desculpa pela minha ausência e aproveito para saudar a fellow blogger Dragonlady por manter o blog vivo (a quem, como expert em todas as coisas Pen Cruz, vou deixar o exclusivo de reportar a gravidez dela). Estou em NYC, home of many many celebrities. Ainda não vi nenhuma. E perdi essa grande hipótese que foi o FNO, altura em que as acima figuradas bem como muitas outras dezenas estiveram espalhadas pela cidade. Como não anunciaram directamente quem ia estar onde, decidi-me pelo Soho/Meatpacking district onde me foram oferecidas muitas bebidas e comidas (na chanel até davam manicures de graça) mas não vi ninguém...Quando ouvia berros ia a correr mas não cheguei a ver ninguém de facto, o que é uma verdadeira tristeza. Especialmente quando depois verifiquei que tinha estado muita gente no Soho, ainda que por 10 minutos... Alas, continuarei a minha busca em sites e afins para descobrir moradas e locations de filmes. Entretanto, vou ao Jimmy Fallon, por isso pode ser que tenha sorte no dia!