Keira , sim ou não?



E o último post do dia (porque ao contrário do que parece tenho que trabalhar) ...o grande dilema que agora ocupa a minha cabeça: será que gosto da keira knightley? por um lado é inegável que a miúda tem charme e até vai representando, tendo tido a sorte de beijar o grande johnny no último 'Piratas'...mas por outro o que fez ela realmente? e é assim tão stylish? vi-a numa foto de biquini e o corpo não era imaculado...e se é para se ser estrela é preciso realmente estar noutra liga...enfim convençam-me...gosto ou não desta jovem britânica?

2 comments:

raquel said...

Eu gosto muito da keira. Acho que ela n s encaixa mto bem na Hollywood scene mas até lhe acho mais piada assim. Acho que ela tem um certo ar de Winona Ryder nos bosn velhos tempos qd ela fazia films tipo as Mulherzinhas. Gosto mm mto e surpreendentemente até a acho boa actriz. Veja-se o caso da Elizabeth Bennett cuja personagem achei q ninguém podia suplantar...

mau maria said...

tou como a ana.. ah e tal, muito (muito?!) talento e o diabo a quatro, mas há algo nela que me dá um franzido no nariz..