Hj...

Sim é verdade! Eu vou ver a rainha de todos os armpits! Beyoncé B-day tour...E devo confessar que até estou entusiasmada...Afinal ela só vai cantar...e espero que se limite às músicas antigas... Yeiiii

5 comments:

dragoneza said...

percebo o entusiasmo...tens que contar tudo depois...momentgos altos e baixos...e por favor fixa todas as poses ridiculas para depois a imitares.

raquel said...

Aqui estou eu com o comentário pós concerto. O high point foi definitivamente o medley destiny's child que let's face it são as m+usicas mais giras dela, tb gostei mto do combo baby boy com a nova música da shakira. Fiquei mto desiludida com o crazy in love que foi logo no início e muito lame...Aquela música que tem tanto power! O pior foi definitivamente a parte dreamgirls em que ela (sim!) chorou a cantar a música nomeada... De resto o palco/espectáculo/luzes gostei mto. Ao início ela foi meia fria com o público mas depois revelou-se até ser mto simpática e chegou a cantar os parabéns a uma que tinha um poster a dizer que fazia anos. All and all foi razoável e n tão mau qto eu esperava o que acho que já é bom.

raquel said...

Esqueci-me de mencionar que ela cantou...ou melhor profanou a minha guru: a grande Jill Scott!!!

dragoneza said...

que emoção....gostava de ter ido!

Invisible bastard said...

Eu também lá estive, mas depois eu comento no meu blogue...