Julia and the guys!


Dediquei-me a pensar um pouco sobre os pares em hollywood...é certo que há cada vez mais casais bombásticos e fabulosos os quais nem vale a pena mencionar porque todos conhecemos...mas a certa altura dei por mim a reparar nos gajos com quem a Julia Roberts já andou....e sim eu acho-a engraçada, sorriso emblemático e tal, divertida mas quando é que ela andou com estes gajos que eu nem sequer sabia..alguns nem nunca pensei que se conhecessem....
Reparem na lista ( e cito apenas os que me parecem relevantes): Benjamin Bratt, Mathew Perry, Kiefer Sutherland, Liam Neeson, Daniel Day-Lewis.....Daniel Day-lewis god! Todos tinham conhecimento disto menos eu?
Certo é que ainda tenho muito para aprender no 'celeb world'...

3 comments:

mau maria said...

Sim, por acaso tinha conhecimento.
Goes to show you.. mesmo sendo tipo a actriz mais bem paga do mundo, still you gotto go through the dating game - apaixona, desapaixona, ri e chora - até acertar.

raquel said...

Tb tinha conhecimento, mas a minha visão quanto a esse facto não é tão romântica quanto a da marie...simplesmente houve um momento em que ela estava em alta e tudo e todos os que queria, tinha. Se repararmos são todos (excepto o benjamin)dessa época. quanto ao conhecimento do celeb world, temos todas ainda muito para saber...

dragoneza said...

é assim, eu também tinha conhecimento no fundo...não tinha era noção de conjunto porque nunca tinha pensado muito nisso...de facto, o que eu não sabia e me chocou foi o Daniel Day-lewis...que eu adoro!