My not so guilty pleasure

Ontem no 1º canal da televisão, aquele que antigamente se via muito mas que agora apenas serve para os noticiários e a bola, deu o filme Tróia.. é um filme francamente mau, mas que, ainda assim, merece ser comentado neste Blog.
Isto por dois motivos:
1- eu encontrei o meu verdadeiro amado neste filme,
2- contrariamente ao que seria de esperar.. o meu verdadeiro amado não é o leading man Brad Pitt, mas sim o Prince Hector of Troy- Eric Bana

Uma vez que estamos em pleno Inverno, troveja, graniza e sopram ventos ciclónicos e gelados..;
Uma vez que não há quem me aqueça a alma, nem a cama, a qual aos 30 anos de vida ainda se encontra em paterna casa..;
Uma vez que eu consigo amolgar o meu carro semana sim semana sim..;
Uma vez que não posso continuar com o meu chocolate intake das últimas semanas..

..vou afixar aqui umas fotografias só para me alegrarem as vistas!

2 comments:

dragoneza said...

uma vez que ainda haverá muitas boas surpresas para ti este ano, acho bem que te delicies com os guilty pleasures e que te vás preparando para os que ainda vais experimentar....

raquel said...

Discordo apenas do chocolate intake. 1o n vejo como possas ter abusado e 2o n vejo pq n poderás continuar a fazê-lo....Deus sabe q essas idas ao gym queimam tudo o q há para queimar...