“We all die. The goal isn't to live forever, the goal is to create something that will.”


3 comments:

dragoneza said...

tou completamente chocada desde ontem...para além de ser um dos actores mais talentosos desta geração, era mesmo giro e carismático...já para não falar dele em brokeback mountain, lembro-o também em candy que adorei...curiosamente no papel de toxicodepente...tenho mesmo pena..e mesmo pena da filha e da ex...é um horror!

mau maria said...

sim, medonho.. todas as mortes são, por princípio, trágicas, porém quando morre alguém novo que, como o Heath Ledger, reúne todas as caracterísitcas aparentes de felicidade e/ou sucesso: talento, carisma, beleza, wise career mooves, uma filha pequena.. - a morte ainda parece mais trágica e pointless.. carpe diem queridos!

raquel said...

Já foi tudo dito. E infelizmente os abutres dos media vão explorar esta story até ao tutano(para nosso mórbido gáudio)...mas o que fica é essencialmente o desperdício. As pessoas ditas normais atribuem isto à expressão "morrem todos assim". Nós, my fellow bloggers, sabemos que não é assim e que este não é um di como os outros. Tragic loss. A new James Dean is born. RIP Heath.