
She is off the market boys...

Se não fosse suficiente o Hugh Jackman ter proclamado no início da noite que The musical is back, a cerimónia encarregou-se de o provar. Para além da escolha de um one man show que canta e dança na perfeição (e que na minha opinião devia mesmo deleitar-nos com a sua presença em palco mais e menos na tela), houve um número com a Beyoncé (originalmente a Rihanna), Zac e Vanessa, Amanda e aquele do Mamma Mia coreografado e encenado pelo Baz Lurhmann. E muito bem na minha opinião. Evocou os musicais antigos com um novo twist. Para além disso, os números da canções, devido ao colorido Bollywood e principalmente ao talento do A.R. Ruhman foram geniais. Se é verdade que hoje em dia parece impossível voltar a recriar-se musicais como o Singin' in the rain e o An American in Paris, também é verdade que faltando música na tela, a Academia encarrega-se de trazer todo o seu glamour e encanto no seu evento máximo. E eu aplaudo esta decisão. Very well done.


Gosto muito muito e ainda mais do compositor extraordinaire que actuou nos oscares AR Ruhman. Foi lindo. Mais comentários sobre os prémios mais importantes do cinema next. Aos nosso eventuais leitores peço desculpa pela ausência, mas o espírito esteve sempre cá. Procurafrei compensar com uma profusão de comentários dos oscares mais emocionantes e divertidos dos últimos tempos

Fiquei muito contente com o Oscar da Pe....para além de linda, é realmente talentosa e é uma emoção ver Espanha a ganhar assim Oscares...ainda por cima sendo os dois vencedores namorados! gostei do discurso e dos nervos...mesmo riquinha!



Vibro com Oscares deste ano (no fundo, vibro todos os anos)...acho que há muito bons filmes o que torna o ano cinematográfico logo mais interessante...a acrescentar a isso, a lista de nomeados contém power couples, gorgeous ladies e estrelas de outra dimensão, o que por sí só garante também muita emoção...há o facto de ser Hugh Jackman a apresentar, o que é mau...mas o momento mais emocionante e que de certeza me arrancaria lágrimas de alegria seria Penelope ganhar o Óscar de Melhor Actriz Secundária e recebê-lo das mãos do seu mais que tudo : Javier!! Seria tão espectacular...adoro-os, adoro todo o charme espanhol que os une e era lindo! proponho que criemos já um lobby para Pe ganhar, sem qualquer dúvida :)