The best moments

Este ano vou tentar inovar os posts dos Oscares, deixando para as fellow bloguers a discussão dos vestidos....assim , escolhi fotografias diferentes que ilustram os melhores momentos de uma noite incrível....o meu aplauso ao HUGH JACKMAN. Há que dar mérito e reconhecer que estava totalmente enganada...ele não só fez aquilo muito bem, como abrilhantou e deu um toque de Old Hollywood!



Aqui seguem os escolhidos aleatoriamente:



Fiquei muito contente com o Oscar da Pe....para além de linda, é realmente talentosa e é uma emoção ver Espanha a ganhar assim Oscares...ainda por cima sendo os dois vencedores namorados! gostei do discurso e dos nervos...mesmo riquinha!


A Kate Winslet merece..é uma das melhores da geração dela e faz escolhas arriscadas mas boas...talvez este não fosse o papel mais merecedor (seguindo as opiniões de alguns), mas certo é que à 6ª nomeação conseguiu!E Rak, aparentemente dão-se bem as duas...(não podia deixar de postar a grande Meryl Streep...sempre vencedora e provavelmente a digna detentora do título de melhor actriz)



Sean Penn!!! Não há palavras...ele merecia tanto que eu estava nervosa só de pensar que a Academia ia premiar o comeback do Rourke....é um papel extraordinário e um actor maravilhoso...aqui acompanhado por alguém que também gosto muito!




Slumdog Millionaire!O grande vencedor...é um bom filme, comovente e com uma história bem contada, bem filmado e que celebra o amor de uma forma muito bonita ...e tem ainda o plus de ter dado à India os primeiros oscares para música e banda sonora e ter dado aínda grande alegria aos bairros de lata de Mumbai...e aquelas crianças lindas no palco é um momento que não podemos esquecer! E parabéns Danny Boyle que soube surpreender e arrasar!

1 comment:

raquel said...

concordo com tudo o que disseste. ainda bem que a kate e a meryl se dão bem. se assim não fosse ia sentir-me muito dividida na confusão de ter de escolher uma delas. kate como a melhor da geração e meryl como a melhor quiçá de sempre. A Pe foi um grande momento e for the record ela e o Javi andam e estão bem, confirma-o a Hola. E, finalmente em jeito de antecipação dos meus posts devo manifestar-me total aderente do movimento slumdog que não será o melhor dos filmes deste ano mas que a academia premiou justamente no contexto. Ah e ADOREI o Hugh e ainda mais a cerimónia