Breakups, marriages and puppy love

Andrew Garfiled and my lovely Emma Stone quietly began dating on the set of Spiderman. Parece-me bem, são discreto, riquinhos, nada afectados pela fama e most of all não me parece ser um publicity stunt como os há à tonelada
 Daniel Craig and Rachel Weisz married in upstate NYC. Pois aqui já não sei... Ele esteve anos noivo daquela Suzuki e nunca se comprometeu, ela idem aspas com o Arronofsky pai do seu único filho também nunca se comprometendo... Parece-me too much too fast too soon e assim sendo vaticino que seja produto puro de lust e que seja breve
Elisabetta and Clooney broke up. So where is the news? Isto iria acontecer eventualmente. E, francamente, estou contente. Bem sei que parte da população mundial a acha espectacular, mas para mim ela sempre foi meia traveca e claramente aproveitadora da publicidade que andar com the George Clooney lhe trouxe. Ainda vamos ouvir falar muito dela prevejo. Good riddance!

1 comment:

dragoneza said...

estou muito contente pelo clooney...ela era tão sem classe!