Kate vs Pippa

Desde o casamento real, muito se escreveu sobre a irmã da noiva e o espectacular vestido branco que fez furor...concordo em toda a linha que o vestido era lindo, que ela é gira e que de facto fez sombra à noiva....

Mas tirando esse momento de inspiração, Pippa é uma miúda gira normalíssima sem nada que a torne na sex bomb que tanto falam.

E na comparação eu sou 'Team Kate'! Acho a duquesa mais bonita, mais elegante, mais estilosa e mais interessante. Além de ter um sorriso muito mais aberto e parecer melhor consigo própria...Certo é que a Pippa terá tudo o que Kate tem sem a parte chata e as obrigações da família real, mas também é certo que não será Rainha!

1 comment:

raquel said...

concordo em toda a linha. acho-a mesmo menos gira e menos estilosa que a irmã. teve um momento inspirado numa altura em que todos os olhos estavam nela e, realmente, merecer a atenção. mas extrapolar isso como tem sido feito também acho despropositado e um exagero. não vejo onde está o sexy nela sinceramente e desde então não tenho visto nada style wise que me atraísse. já a kate é uma história diferente...aquele vestido rosa/prata...lindo! por isso, estou ctg, team Kate!