wake up call

Meninas,
os mass media podem nos convencer de muita coisa, e quando se refere a ideais e padrões de beleza nem se fala! Sou das primeiras pessoas a admitir que sou uma sugestionada e condicionada pelo sistema. Sê-lo-ei provavelmente muito mais do que qualquer uma das minhas fellow bloggers.
Porém, tá na hora de parar, ver, pensar e dizer: espera lá, eu ando a ser enganada!!
Ontem fui ver o Wanted, filme que a partir de certa altura achei cansatiiivo, senhores.. E enquanto via o filme tive uma epifania. Sou a partilhar: este rapaz, o James Mcavoy, poderá ser muitas coisas mas não é um homem bonito.
Portanto me desculpem por vos quebrar a ilusão. Ele tem talento pra dar e vender e poderá ser querido, ter piada, ter carisma -mais duvidoso- o que quiserem.. Mas, repito, não é um homem bonito. E parem de me tentar convencer do contrário.

1 comment:

raquel said...

Nada tenho a dizer excepto referir-te para o meu post de 25/06. Além disso, cute is definitely not my thing anymore... Baste ver pelo meu desmesurado amor pelo Javi. Por isso mantenho.... Come back to me MacAvoy....