Beyonce the aftermath




Esta imagem reflecte o início. Bom cheio de hype a começar por aquela que ainda é a minha música favorita dela: Crazy in love. Depois partiu para Naughty girl e afins.... e depois veio o pior.
O momento balada/revisão dos filmes que ela fez e das respectivas músicas. Esta parte foi muito muito má, com as baladas a durarem imenso tempo (sendo certo que todas as tweens as cantavam em uníssono) e com um costume indescritível: um vestido de noiva! Sim é mesmo o que leram. Um vestido de noiva sem nexo e sem qualquer relevância com qualquer das músicas que ela baladeou.
A seguir (esperavamos nós!) viria nova batida. Mas não segue-se If I were a boy e afins desconhecidas (presumidamente no novo album) que também não nos fizeram cantar.



Finalmente, vem o momento das músicas em jeito de hip hop... Entrada fabulosa: ela voou literalmente por cima do público mas como se estivesse a andar! Jaw dropping, mas sinceramente soube a pouco... O medley Destiny's child podia ter animado mas resumiu-se aos refrões da maior parte das músicas. Ainda assim a parte em que ela esteve no palco central foi, na minha opinião, a melhor. Cheia de coreografias giríssimas e cheia de ritmo. E por fim a música por que toda a gente esperava - All the singles ladies. Êxtase.
Sim ela canta bem, sim ela não é uma fraude e consegue fazer altas coreografias enquanto atinge o mais alto dos agudos, ainda assim pareceu-me um espectáculo demasiado PG-13 quando, com o material que ela tem, podia ter facilmente deitado a casa abaixo de cansaço por tanto dançar. E foi o que ela fez há 2 anos atrás. Boa, competente, profissional e mais magra. O que já não é mau se pensarmos no último concerto da Madonna...

1 comment:

dragoneza said...

o que me impressionou foi sem dúvida a dança...ela dança mesmo muito bem!