The Women



É por demais conhecido o meu fascínio por mulheres...Não sei se isto será um sinal a que eu não estou atenta, mas a verdade é que fico em transe com certas (nomeadamente Alessandra, Giselle...) e há outras para as quais não consigo deixar de olhar. Que o diga a Dragoneza. Em NYC na Victoria's Secrets fiquei mais vidrada nos posters gigantes delas do que na lingerie... E assim aqui ficam algumas das imagens do meu fim de semana.
A Megan Fox na press conference dos Transformers. Tenho as minhas dúvidas em relação a ela, mas nesta fotografia não. Linda de morrer.


Chloe Sevigny a chegar à festa da Bulgari em Roma. Wish I had her style and presence



Uma das mulheres mais bonitas do mundo na minha opinião. No Last King of Scotland só tinha olhos para ela. Lindíssima numa photo call em Cannes



E finalmente o verde. É por demais sabido que as mulheres orientais não envelhecem... Ainda assim acho que nunca tinha visto a Michelle Yeoh tão bonita. E o vestido é absolutamente fabuloso! Quero-o!
Isto porque ainda não consegui a foto que quero de La Belucci na mesma red carpet em Cannes... Essa aí.... Uff!


1 comment:

dragoneza said...

ora bem ...megan fox não posso concordar..é um bocado reles para os meus gostos...a chloe é de facto um estilo só e as outras duas concordo muito bonitas...boas escolhas, rak!