And in other Lindsay news...

aparentemente a Sam Ronson expulsou a Lindsay de casa dela ontem à noite por causa da Drea di Matteo. Ora, para além da Drea se parecer muito com a Lindsay nesta foto há coisas que precisam de ficar ditas, porque afinal eu comecei este blog falando daquilo que na altura era o fenómeno La Lohan:
1. Já não paciência para seres lésbica Lindsay e para além disso não estar a correr muito bem, também não traz nada à tua carreira por isso quit it!
2. Arranja alguém maior de idade que esteja em permanência contigo. A tua mãe não, a tua irmã também não serve. E já que o teu pai está sempre in and out of jail resta a avó. Acho que é uma boa hipótese se ela ainda estiver rija. Olha o bem que fez à Britney ter o pai por perto. Relançou-lhe praticamente a carreira!
3. Começa a fazer filmes de cinema outra vez. Nem que sejam papéis mínimos mas que sejam mais ou menos vistos nas salas. Qual é a ideia de teres rejeitado o The Hangover?! Estava na cara que seria um minor summer hit! E hello tinha o Bradley Cooper!
4. Não valorizes a tua suposta carreira de modelling over acting. Tu não és uma Kim Kardashian que vive das presenças pagas em certos eventos! Quer dizer agora até vives disso, mas aos 23 anos estes resquícios de visibilidade são um desperdício de tempo e energias (que deviam estar concentradas na parte do acting) e põem-te ainda mais mal vista junto dos grandes studio bosses.
5. Volta ao que eras no tempo do Mean Girls. Ainda estás a tempo de recuperar a tua fanbase, olha o que aconteceu à da Brit - voltou toda!
6. Tens 23 anos e uma vida pela frente não me desiludas!!!


2 comments:

dragoneza said...

MY GOD! a verdadeira fã está de volta! e sempre com a comparação à Brit...concordo em muito do que dizes , embora desconfie da 'cabeça' da Lohan e da capacidade que ela terá de dar a volta à carreira...é certo que não nutro o mesmo amor por ela que tu, mas também gostava que ela não desiludisse...

mau maria said...

Fico sempre pasmada com o manancial de informação e referências cruzadas da Raquel. Então quando concerne à La Lohan, ela rebenta a escala.
Dando completa razão à Rak, a verdade é q a Lindsay desapareceu do meu radar.. e o mais triste é que não lhe sinto grande falta.
Assim, é favor seguir os conselhos aqui da multitasker pra um comeback triunfante.