Uma carta fora do baralho


Depois de nos últimos tempos ter ido ver ao cinema filmes independentes tais como o Star Trek, Terminator Salvation, Ligações Perigosas, etecétera e tal, confesso que andava desanimada com os representantes do (outro) belo sexo, e nem o Christian Bale, com a sua nova mania de fazer voz-sussurro-profundo-eu-é-que-sou-o-herói me aqueceu o coração. (E sim, a batina do Ewan Mcgregor no Anjos e Demónios inibiu-me..)

Sucede que, ontem, quando menos esperava, a ver o Coco avant Chanel, me aparece o Alessandro Nivola, com quem sempre simpatizei, tresandando charme. Caiu-me no goto o cavalheiro e merece, a meu ver, tanto como todos os outros groce-renting-top-box-movie-stars, o seu destaque no Multitasking in Manolos.

Assim, aqui fica a sua foto. Às vezes um bigode faz-nos logo pensar: será que faz cócegas quando ele nos dá beijos?!

Nota: casado com a Emily Mortimer, o que também me agradou.

1 comment:

raquel said...

Sim, á escapadela deles no filme com o maravilhoso baile foi o que mais me agradou. E sim é sempre bom saber que faz par com uma pessoa condigna