Girl most likely to look like...

Quando o Speed saiu e eu tinha o cabelo horrososamente comprido (porque disforme) houve quem me dissesse que era parecida com a Sandra Bullock, parecença que eu não reconhecia em mim de todo. Mas até uma cabeleireira desses tempos o afirmou. Ultimamente, já duas pessoas me disseram ser parecida com a Anne Hathaway no Rachel geting married. Ora bem...ela nesse papel está permanentemente com o cabelo sujo e olheiras até ao joelho o que me leva a tirar algumas conclusões em relação ao meu aspecto actual. Mas, independentemente de tudo, a actriz com que eu gosto mais de alegadamente ser parecida é a Hillary Swank. Não que me reveja minimamente nas suas feições físicas (corpo tonificado, square jaw, cabelo impecável) mas porque ela me parece uma pessoa simpática e boa, com uma vida com alguns desaires mas dona de um talento imenso que a levou superar tudo. Não é que eu tenha nenhuma destas características per se, mas entre a ex-namoradinha da América e a ex-princesa da América (por quem nutro uma certa irritação) prefiro de longe a Hillary. Impecavelmente vestida, boa carreira, low key life, feliz, resolvida.

3 comments:

dragoneza said...

e és decididamente muito parecida com ela!

raquel said...

I wish

El Pibe said...

Vendo bem até tens o sorriso dela...