Look alike

Já que noutro dia a fellow blogger Rak falou das suas 'sósias hollywoodescas', achei por bem analisar também o meu caso:) E é sempre bom ter aluma noção do que nos andam por aí a dizer...
Os simpáticos que conhecem a minha obsessão pela Audrey Hepburn, já me disseram que sou parecida com ela; só mesmo se for na elegância e no facto de também eu ser um fashion icon.
Em Inglaterra, diziam-me que eu lembrava a Penelope Cruz (imagine-se)...só podia ser do ar latino e dos olhos e cabelo escuro.
Mas a que tem reúnido mais apoiantes é a young Susan Sarandon...apesar de não ser ruiva como ela, muita gente me tem dito que os olhos e a cara têm muita afinidade...não posso confirmar, mas gosto muito dela e acho-a um verdadeiro charme. Tentei encontrar uma fotografia dela nova que pudesse comprovar estas semelhanças, mas foi difícil e assim aqu fica esta...Ela está um estilo e gosto que me digam que sou como ela, até porque é um exemplo de classe, de profissionalismo, de estilo e de sucesso.

2 comments:

mau maria said...

confirmo: olhos iguais!

raquel said...

Da Audrey tens de certeza o estatuto de fashion icon, da Pen a raça latina, da Susan Sarandon (mulher que a qualquer idade é absolutamente fabulosa)tens a frame do olhar...e a beleza intemporal!