This weekend





Best movie: The Wrestler. É verdade que na minha irritação da oscar fever que rodeou este filme, não lhe dei a devida chance. Low-key, com interpretações brilhantes e verdadeiramente comovente. Confesso que se fosse votar hoje, o meu coração não penderia tão rapidamente para o Sean Penn.
Most fun to watch: Nick and Norah's infinite playlist. Ando a ficar viciada nestes filmes pequeninos, sem grandes ambições, com uma banda sonora incrível e essencialmente genuínos. Adorei. Fez-me sentir lindamente, fez-me rir, comoveu-me e não me soou a phoney. Depois do Adventureland e deste, que venha o 500 Days of Summer.

2 comments:

dragoneza said...

O Wrestler é muito bom e já o tinha achado nos Óscares...é no entanto para mim impensável a comparação com Sean Penn....ele estava assombrosamente bom no Milk!

Invisible bastard said...

o 500 é simplesmente genial!!!