
T minus 2 days

Happy Valentine's day with vintage Hollywood
Aggressive oscar campaign

The loveliest family on earth!
Split...again
Oscar Luncheon




Deixo aqui o Jesse Eisenberg porque tenho adorado a prestação dele em toda a campanha desta oscar season. Desde a red carpet com a Giuliana do E! (em que à pergunta de como ele teria conseguido aparecer naqueles prémios um dia depois de ter estado no SNL em NY, ele respondeu simplesmente "by plane") até ontem em que responde a qual é a sensação de estar em tantas award galas com "when I was 13, I had to go to Bar Mitzvahs every weekend and this is like the same feeling - I get to put on a suit every week to go meet with a lot of Jews"

Glee - Super Bowl!
Sim, sei que sou ridícula com a paranóia do Glee, but believe you me, muitas vezes funciona melhor que um anti-depressivo! Como todas as séries o Glee acabou lá antes do natal e teve um hiato até agora, reentrando em grande na época televisiva no dia da super bowl. Deixo aqui um pequeno excerto, uma rendition do Bills Bills Bills, que já adorámos, não Mariana?
PS o cantor é o Darren Criss suspeito que futuro namorado do Kurt que eu adoooro!
Battle of the soundtracks
Toda a gente sabe como sou fã de bandas sonoras, desde o antigo Mary Poppins até ao meu mais recente favorito Michael Giachinno do Lost e principalmente do Up!, das quais sobrevivo sofregamente através do meu IPod. Adoro a ambiência que causam, a sensação de ser pequenina e o enlevamento com que me transportam longe dos meus pensamentos. Sempre adorei a secção musical dos Oscares que ano sim ano não vai sendo mais ou menos reduzida. Lembro-me de em 1993 ver uma orquestra inteira tocar enquanto bailarinos do NYC Ballet dançavam ao som da banda sonora d'A Idade de Inocência.
Este ano, na minha opinião, o oscar tem de ser dividido. Descurando todos os outros candidatos, basta pôr em confronto o Hans Zimmer do Inception e o Trent Reznor dos Nine Inch Nails no The Social Network. O Hans que toda a gente lembra de filmes como o Rei Leão (pelo qual ganhou um Oscar), Gladiador, Piratas das Caraíbas, etc e que eu julgava ultimamente previsível, tirou um verdadeiro coelho da cartola com a banda sonora espectacular do Inception.
O Trent Reznor, novato na coisa, consegue transmitir o vácuo das actuais relações sociais facebookianas mas com o toque humano do piano nesta OST fabulosa
São ambas fabulosamente perfeitas para os filmes que representam. It's a tie, quero um oscar para cada um deles!
17th Annual Vanity Fair Hollywood Issue


Antes de mais, acho que este último quadro (que é a capa) não é propriamente young Hollywood, certo são novos de idade mas já andam nestas andanças há muuiiito tempo e tenho a certeza que já estiveram nesta capa antes. Depois tenho de confessar que (ainda que antipático) o Jake está lindo e o James Franco também. A Olivia Wilde está praticamente nua e acho que faltam aqui grandes nomes...parece que esta é uma capa para os oscares deste ano e não costuma ser assim. Eu costumo nem conhecer 2 ou 3 pessoas. Ah mas adoro a homenagem Robert Duvall.
Ansiosa
Subscribe to:
Posts (Atom)