Aggressive oscar campaign

Já aqui deixei expresso que os meus ódios de estimação este ano oscariano são o Christian Bale e a Melissa Leo. O Christian Bale porque, ainda que tenha uma carreira estrelar, não me convenceu no The Fighter (demasiados truques e manhas ao contrário de outras performances dele, sinceramente com esses trejeitos até eu fazia de dicky..) e a melissa leo. A Melissa para mim esta oscar season tem dois defeitos. O primeiro é que está nomeada com a Amy Adams. E se é certo que eu concedo que a Melissa Leo está muito bem e merece, a verdade é que continuo a achar que a Amy está muito melhor. Não é uma personagem histriónica como a Melissa e por isso não atrai tanta atenção, mas ainda assim acho que está melhor, mais subtil. É certo que nisto também intervém a minha adoração pela Amy mas ainda assim acho que não estou a ser bias. Vocês me dirão quando virem o filme. A segunda razão é a que consta da foto. A melissa achou por bem tomar nas suas mãos a campanha para o seu oscar e enviou esta foto subtil com um "Consider..." para todas as revistas e votantes...Pelos vistos o estúdio e os produtores não estavam a fazer o suficiente...Não havia necessidade sinceramente. Para além de ter vindo a ganhar tudo, esta foto transmite uma tal tackiness que para mim, caso fosse membro da academia, a riscaria imediatamente da minha lista. Espero que assim o façam e olhem para o nome em baixo...amy!

No comments: