Oscar Luncheon

Como sempre lá decorreu o almoço anual de nomeados em que todos estiveram presentes menos o meu pet hate desta oscar season o Christian Bale

Já não tenho palavras para descrever o quanto adoorroooo a Amy Adams. Acho-a super versátil (fez musical Enchanted anyone?, comédia, drama), nomeada justamente 3 vezes (e só não vai ganhar este ano porque a Melissa Leo que tb odeio esta oscar season lhe vai, literalmente, roubar o oscar), linda, com óptimo gosto a vestir-se nestas ocasiões (lembro-me sempre dum vestido burgundy que ela quando esteve nomeada com um colar multicolor enorme lindo) e, para além disso, é ruiva que todos sabemos que eu adoro. E aqui, como sempre, esteve muito bem. Perfect attire para esta ocasião.


A Jennifer Lawrence também esteve muuiito bem aqui. Na mesma onda que a Amy mas muito bem. Acho que ela é daquelas que vamos começar a ver muitas vezes.


Deixo aqui o Jesse Eisenberg porque tenho adorado a prestação dele em toda a campanha desta oscar season. Desde a red carpet com a Giuliana do E! (em que à pergunta de como ele teria conseguido aparecer naqueles prémios um dia depois de ter estado no SNL em NY, ele respondeu simplesmente "by plane") até ontem em que responde a qual é a sensação de estar em tantas award galas com "when I was 13, I had to go to Bar Mitzvahs every weekend and this is like the same feeling - I get to put on a suit every week to go meet with a lot of Jews"

E a Natalie, cujo vestido finalmente gosto. Aqui não precisava de pimp her baby para fazer campanha, claramente...





No comments: