Capital

Muitos são os pedidos nenhum é o tempo de resposta e por isso interrompendo aqui a minha tarefa de stalker de celebs e de celeb addict venho discorrer sobre os meus primeiros dias na VdA. Como se esperava está a ser de adaptação difícil. Ontem tive o dia todo em formação com os do Porto e fiquei a invejá-los ainda mais porque são poucos, estão à vontade uns com os outros para todo o tipo de dúvidas e sendo o Porto a aldeia que é já nos conhecíamos de algum lado (uma é inclusive minha avodrinha da tuna...). Hoje fui atirada aos lobos. Está tudo cheio de trabalho ou numa reunião ou noutra e por isso saí da formação de manhã, não me deixaram almoçar só para me porem numa sala vazia supostamente para começar já a trabalhar.. Só que o sócio responsável não está nem vai estar. Resultado: estou ainda agora enfiada na sala (que ainda para mais não é partilhada e é facilmente descrita como um cubículo sem janelas) a fingir que faço algo. Ninguém fala comigo, está tudo demasiado ocupado só a secretária me pôde dedicar 2 min a dar uma caneta... Não sei se posso ir embora nem quando. A cereja no bolo é a amigdalite que insiste em não passar e que está a pôr afónica...Estou muito triste e com umas saudades loucas de casa. Fujo constantemente para a casa de banho...Nunca pensei em dizer isto mas quero os mimos da minha mãe.

2 comments:

dragoneza said...

God! vais ver que estes tempos maus vão passar e se bem que não são os mimos da mãe, para mimos cá em Lisboa tens-me a mim quando quiseres!

mau maria said...

Raquel, como é moça?! Siga a enrijar!
Quanto mais cederes à tristeza mais te vai custar. Da próxima vez que te apetecer fugir para a casa de banho (visto que lá não se trabalha e não) aproveita e vai à cozinha fazer um chá ou a uma zona comum e strike up a conversation (direito, cinema, música, milu, "olá, como te chamas? eu sou a Raquel", etc).. se não tiveres tomates para falar limita-se q fazer um sorriso do estilo "sim, estou aqui, sou simpática.."`
É assim, mais cedo ou mais tarde terás mesmo que começar a falar com essas pessoas e criar relações com elas..
De resto pensa assim, cada dia que passa vai custar menos, o fim de semana tá quase aí e nós estamos a torcer por ti!..