La Lohan e La Barton



I hereby proclaim que retiro until further notice todos os elogios que dirigi à Lindsay Lohan num dos meus primeiros posts deste blog. Realmente ela é uma atrás das outras e até a Meryl Streep (costar no The Prairie Home Companion) admite que ela tem talento e tal mas que o desperdiça abundantemente. Eu acho realmente uma pena mas tenho de me render às evidências. Espero que seja tudo uma questão de passar uns tempinhos em rehab com a sua gal pal Nicole Ritchie...
Quanto à Mischa, e depois de muito reflectir sobre o assunto (sim porque de facto estas coisas ocupam-me o pensamento), cheguei à conclusão que gosto é da sua personagem the lately deceased Marissa Cooper no O.C. e não dela. Sempre que aparece (e em especial quando acompanhada pelo seu main squeeze Cisco Adler para o qual não há explicação...) está péssima ou em poses menos próprias. A Marissa está (ou por outra estava) sempre de Chanel com as latest trends not to mention que o seu date era o rebel without a cause que morava numa fabulous pool house Ryan. Por isso long live marissa e down with mischa!
P.S. Ainda terei de falar da Kirsten Drunkst (sim é propositado!)

1 comment:

dragoneza said...

E fez-se luz! Que contente que eu estou...