Ora bem....the dresses: aqueles de que vale a pena falar (tirando a Mariah que já foi destacada)

Claro que começo pela minha Pe...Linda e bronzeada depois de umas férias no Brasil com o meu Javi, Penelope surge de preto num vestido que tem para mim tudo o que é preciso: folhos/cauda e renda (you know me)...Acho que não sendo o melhor vestido dela da já longa lista de presenças em tudo o que é cerimónia, ela é sempre a verdadeira encarnação da actriz hollywoodesca...é a diva, é o cinema...tem a star quality que faz dela única em qualquer evento....Penelope, de puta madre!


Rak...e não é que a Sofia Vergara apresentou um Globo de Ouro? Para além do E!, ela entra agora directamente para a award season...verdade seja dita que ela está bem....low profile e elegante, o que nela é fundamental dado o pézinho de chinelo a que já nos habituou....


Nem me falem no Avatar...já exprimi no blog a minha opinião e não falarei como tal dos prémios que ganhou. Mas não posso deixar de falar da sua protagonista, Zoe Saldana...para além de linda, soube arriscar e trouxe um glamouroso vestido com uma cor diferente e os folhos que eu tanto amo...Gostei muito! Tem qb de espanpanante e qb de discreto, just as it should!


Ai Marion....és linda, és bem feita e és elegante...mas como tenho saudades do teu vestido sereia quando ganhaste o Oscar por Piaff.....estás bem, é inegável, no teu impec Dior mas o vestido não é nada de especial e podias ser tão mais power....Torço por ti nas red carpet que faltam porque sei que consegues! You go Marion!




Ela até costuma aparecer bem...mas este mix de tecido com toque de lençóis de hospital e os sapatos com mega plataforma em branco noiva são simplesmente um atentado à elegância...com uma cara tão fresca e um corpinho fixe , exigia-se que Kate Hudson tivesse feito muito melhor...ela que surpreendeu com a sua sexualidade em Nine, fica aqui muito áquem do que se quer na passadeira vermelha.




Helen Mirren....não há palavras para a dignidade e charme desta grande senhora...soube envelhecer e manter-se uma mulher gira e interessante...o vestido é muito bem escolhido e ela bate aos pontos muitas miúdinhas com tudo no sítio...Well done!

A Jennifer Garner surpreendeu-me pela elegância, a excelente forma física e o vestido simples mas com muito chique que resolveu usar....No dia-a-dia chega a desiludir com as camisolas largas e calças de ganga obsoletas, mas nos Globos está impecável, do cabelo ao vestido, está totalmente aprovado!



Será que a Aniston só sabe usar vestidos pretos? Não se aguenta já o estilinho sempre igual, sem qualquer surpresa, sem qualquer risco..o msmo corte, o mesmo cabelo, o mesmo sorriso..é certo que é a namoradinha da América e tem tudo para encantar, mas no que toca a red carpet deixa muito a desejar...


1 comment:

raquel said...

Pen:concordo em absoluto; Sofia V: o vestido sinceramente não me diz muito mas acho que fez bem em não publicitar as suas formas "viagrescas" (e sim afinal o sexy do E! serve para alguma coisa...oh the life!); Zoe: acho-a linda e acho o vestido uma óptima aposta porque diferente; Marion: concordo ctg mas como estou numa fase de "awh" de tudo o que ela faz, she can do no wrong to me e portanto estava perfeita e belíssima; Kate: aqui tenho de discordar, gostei (apesar de q qd pegava nele e se viam os platform shoes not so much...) e gostei dela no Nine portanto ela que passe a arriscar mais nos papéis que só lhe faz bem; Helen: nada a acrescentar; J. Garner: a tua surpresa foi a surpresa do mundo inteiro acho, nunca pensei que ela estivesse tão fit e magra e que pudesse ter algum brilho de estrela fora de ser mãe (sim pq a carreira dela n m convence); J. Aniston: concordo em toda a linha, com ela das duas uma ou preto ou tan ou beige ou dourado a puxar a beige sem grandes riscos, sempre na mesma neutralidade, já era altura de chamar a atenção devida com algum risco