Outros vestidos que vale a pena mencionar

Primeiro o mau, o muito mau. Tea Leoni um conselho, já que o teu marido é um sex addict confesso e que protagoniza uma série com esse mesmo plot, o ideal é não te vestires à matrona e provares que há uma grande mulher por trás deste homem, para além da cornuda...


Do que tenho lido, a Drew foi a escolha mais consensual de elegância. Tenho de concordar. Apesar de não estar tão bem como já esteve noutras ocasiões, está óptima e o vestido é lindo. Pena foi o seu discurso de agradecimento...ela que vem de toda uma geração de actores em Hollywood cujo padrinho é o Spielberg tem de se inspirar na Mo'Nique?!


Se alguém can carry a dress like this (da colecção nova do Valentino) é a Chloe e quantas mais fotos vejo dele, mais gosto, pela understated elegance e pela originalidade

E finalmente o típico vestido que me apelaria...Emily Blunt num shy rose cheio de pormenorzinhos nem a mais nem a menos...este era o que eu teria no meu armário.




1 comment:

dragoneza said...

1. Tea Lwoni: concordo em toda a linha 2. Drew barrymore: confesso que aquela coisa saliente de lado não me apelou muito...é certo que está elegante mas não me arrebatou 3. Chloe: ela tem imenso estilo e obviamente só ela poderia usar com classe este vestido...ainda assim, não o acho brilhante 4. Emily Blunt: sem dúvida linda...e faltava-me este, boa rak!